Arquivo

O Orçamento Cidadão resume o Orçamento do Estado nos seus pontos essenciais. Pretende, assim, através de quadros e tabelas simplificados, a fácil compreensão pelos leitores das prioridades e decisões implícitas na política orçamental, visando informar substantivamente os cidadãos do país sobre a proposta de lei orçamental.

O Pro PALOP-TL ISC é um projeto para o Reforço das Competências Técnicas e Funcionais das Instituições Superiores de Controlo (ISC), Parlamentos Nacionais e Sociedade Civil para o controlo das finanças públicas nos PALOP e em Timor-Leste.

O Dialogue on Europe foi um projeto internacional liderado pelo Das Progressive Zentrum, um think-tank sediado em Berlim, em parceria com o Ministério Federal dos Negócios Estrangeiros da Alemanha.

Este projetocom o apoio da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) parte, dos pontos em comum entre os valores e as missões da FLAD e do Institute of Public Policy, e incorporou dois vetores distintos.

Este projetocom o apoio da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) parte, dos pontos em comum entre os valores e as missões da FLAD e do Institute of Public Policy, para aproximar Portugal de um passo decisivo no sentido de melhorar a qualidade da democracia.

Com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, este projeto é um contributo da sociedade civil para responder aos desafios de fraco crescimento económico neste século e às novas dinâmicas demográficas, que convocam a sociedade portuguesa para um debate transversal sobre os sistemas de pensões. 

Com este projeto, a Fundação Calouste Gulbenkian, em parceria com o Instituto of Public Policy, pretendeu dar um contributo decisivo para a materialização desta condição, maioritariamente através de vários workshops setoriais preparatórios e outras atividades que culminaram numa conferência internacional.